quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mão Santa e Gustavo Henrique visitam Amarante

O candidato a governador Mão Santa esteve neste último final de semana na cidade de Amarante com sua esposa Adalgisa e o candidato a senador Gustavo Henrique.

Mão Santa e Gustavo Henrique visitam Aamarante(Imagem:Divulgação)Mão Santa e Gustavo Henrique visitam Aamarante
Em Amarante, foram recebidos por populares e pela candidata a deputada Aracelia Freitas que é enfermeira de carreira. Mão Santa como de costume foi para o mercado e aproveitou para tomar café e ouvir os reclames dos moradores: "Futuro governador Mão Santa em Amarante deixou de funcionar tudo. Não temos segurança, nem saúde e a UESPI que o senhor trouxe está pra fechar. O hospital estadual que funcionava, inclusive, com cirurgias que o senhor deixou bem, eles fecharam e estão acabando com o pouquinho que resta. Não temos como socorrer ninguém em nosso município e tudo isso começou a ‘esculhabar’ em 2003. Então, governador Mão Santa volte por que sei que tudo vai melhorar", disse Raimundo Nonato

Mão Santa e Gustavo Henrique visitam Aamarante(Imagem:Divulgação)Mão Santa e Gustavo Henrique visitam Aamarante
Mão Santa ainda ouviu dos jovens que disseram terem sido enganados nestes últimos tempos, eles e suas famílias, por um PT que não existe mais. Estamos sem oportunidade. Queremos Mão Santa de novo, por que é certo ele fazer tudo e melhor", disse o acadêmico de História Juscelino.

Mão Santa falou que irá reconstruir tudo que a mesmice destruiu e que fará muito mais e melhor: "Nós trouxemos a UESPI para Amarante e eles trouxeram o caos, acabaram com a universidade e com as oportunidades de desenvolvimento. Nós vamos reconstruir o Piauí e fazer muito mais, principalmente com a saúde, educação e segurança pois sou médico de profissão e sei como fazer tudo e melhor".

Visita ao município de Amarante(Imagem:Divulgação)Visita ao município de Amarante
Para Gustavo Henrique falta compromisso: "Ora, por onde andamos encontramos a UESPI fechada ou próxima do fechamento. Hospitais sem condições para funcionar ou simplesmente fechados e tudo isso vem acontecendo desde 2003 e ainda não entendi porque prejudicar a população e sei que Mão Santa vai reconstruir tudo e melhor e com certeza ele terá todo o nosso apoio".

Visita ao município de Amarante(Imagem:Divulgação)Visita ao município de Amarante
Visita ao município de Amarante(Imagem:Divulgação)Visita ao município de Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...