quarta-feira, 23 de julho de 2014

56 anos de Armazém Paraíba com muitas atrações para o periódo do aniversário

Neste sábado dia (19) o Armazém Paraíba completou 56 anos de existência e para comemorar foi dado inicio ao maior show de prêmios para seus clientes, mas o que não faltou foi tradicional bolo para quem estava economizando e comemorando.



“Agradecer a todos que estão com a gente em todas as promoções que lançamos e todos os anos participam e no aniversário Paraíba não é diferente, agradecer a todos os que estão aqui e aos que não estão mas vão participar das promoções e que fazem parte do dia a dia do Paraíba. Estamos completando cinquenta e seis anos de mercado e bem vividos com boa amizade com nossos clientes e nossos clientes são nossos amigos por que criamos um laço de amizade e vocês da imprensa que estão sempre com a gente divulgando as ações e convidado, vem pra festa". Disse o gerente regional do Paraíba D'Paula. 



Dentre as atrações presentes na festa de aniversário do Paraíba em Parnaíba quem estava na loja se divertiu ao som de música ao vivo, pipoca, DJ e o Michel Jackson cover que deu um show a parte.


Mas a festa continua até o dia 31 de agosto onde serão sorteados 300 mil reais em barras de ouro dividido em dez prêmios de 30 mil reias para você fazer o que quiser. 

Venha em uma de nossas lojas do Paraíba e saiba como participar, mas não é só isso, quem for sorteado ainda participa do “pegar levou” onde cada ganhador terá um minuto para levar o que conseguir pegar na loja.


Vá até o Paraíba e saiba mais no regulamento da promoção. Lembrando que durante o período de aniversário da loja os clientes estarão comprando produtos com o precinho que é um presente. 

Corra hoje mesmo e aproveite as ofertas que aguardam por você em roupas, calçados, tecidos, móveis, eletros e tudo mais que a maior loja de departamentos tem a oferecer. “VEM PRA FESTA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...