quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vereador Astrogildo Fernandes prestigia Robert Rios em Piracucura

Uma comitiva de parnaibanos esteve domingo em Piracuruca prestigiando a inauguração do comitê eleitoral do deputado Roberto Rios, que concorre à reeleição pelo PDT. À frente da comitiva esteve o vereador parnaibano Astrogildo Fernandes (PC do B), que já vinha apoiando Rios quando este era também do seu partido. Astrogildo disse que vai continuar apoiando o ex-secretário estadual de segurança, que mudou de Partido e está no PDT, presidido pelo deputado Flávio Nogueira.
À inauguração do Comitê estiveram presentes, além dos parnaibanos, os tucanos Firmino Filho e Sílvio Mendes, o candidato a deputado federal Flávio Nogueira (PDT) e muitos prefeitos da região Norte do Piauí.
Fazendo uso da palavra, na ocasião, Robert Rios foi taxativo ao afirmar:"Fui e continuarei sendo um deputado combativo. Quero representar bem minha cidade e outros municípios no poder legislativo estadual", afirmou o parlamentar do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...