quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ex-prefeito do escândalo do sumiço do leite quer ser deputado estadual

Portal F5 Zé Hamilton
Ex-prefeito de Parnaíba José Hamilton (PTB), do escândalo do sumiço de mais de R$ 500 mil de leite em pó, quer ser deputado estadual?
Por que que a Justiça que manda prender ex-prefeito de Cajueiro da Praia não faz o mesmo com o famoso ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton Furtado Castelo Branco, responsável pelo sumiço de mais de R$ 500 mil do escândalo do leite em pó, conhecido por toda a imprensa do Piauí?

Depois do escândalo, o ex-prefeito ganhou o apelido na imprensa de “Leiteiro do TCU”, por conta do processo no Tribunal de Contas da União. Até hoje, julho de 2014, o petebista José Hamilton ainda não devolveu nenhum centavo de real aos cofres públicos do município. O dinheiro simplesmente sumiu e ele 'não sabe' dizer o paradeiro do recurso, que deveria ter sido utilizado para alimentar crianças desnutridas e gestantes pobres de Parnaíba.
Portal F5 Face Ribamar Aragão
O saudoso e atuante ex-vereador Iweltman Mendes disse a repórteres, em certa ocasião na Câmara Municipal, que 'não há algema que dê jeito com quem brinca com o sofrimento alheio, ainda mais em se tratando da vulnerabilidade de crianças famintas'.

Esse foi o ato mais perverso e covarde da gestão de José Hamilton, que ganhou repercussão estadual. O ex-prefeito de Parnaíba foi citado na lista dos gestores públicos do Piauí com contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Ele não deveria conseguir se candidatar.

Ex-prefeito José Hamilton quase teve até prisão decretada, mas conseguiu escapar. Com tantos processos, por que ele ainda não foi preso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...