sábado, 19 de julho de 2014

Sofre de amnésia? Ex-assessor de comunicação esquece que já foi árduo defensor de Zé Filho em Parnaíba

Ser alvo de ataques nas redes sociais de membros da escória do PT não é nenhuma novidade, afinal, eles fazem isso para ajudar a denegrir políticos que vão de encontro aos interesses do partido da estrela avermelhada, que já produziu muitos mensaleiros, inclusive, presos na Paduda. 

Mas, receber comentários depreciativos de um ex-assessor de comunicação desmemoriado, serve mesmo é para demonstrar como a falta de caráter e a covardia marcam a caminhada desse indivíduo em Parnaíba. 

Encastelado e alimentado salarialmente pelos cofres municipais há quase 10 anos, só sabe produzir ataques ao atual governador Zé Filho. O ex-assessor de imprensa de Zé Filho deve ter esquecido da época em que mendigava trabalho, e encontrou, na assessoria de imprensa do então prefeito de Parnaíba, uma oportunidade. 

Na ocasião, ele era um dos mais árduos defensores do prefeito Zé Filho. Foi taxado até de bajulador por todos os cantos por aqueles com quem ele anda atualmente. Não faz muito tempo, esse ex-assessor de imprensa fez críticas ao trio elétrico na Beira-Rio, que apenas estava levando entretenimento aos parnaibanos. 

A maioria não deve mais lembrar, mas era ele próprio o responsável por fazer a divulgação das grandes festas populares realizadas no município, na gestão Zé Filho, inclusive com trio elétrico, também. 

Passou pela assessoria de comunicação do prefeito mais processado da história da Parnaíba, e nem sequer conseguiu notoriedade por conta de sua atuação medíocre. Era detestado por secretários, colaboradores e aliados do ex-prefeito preguiçoso.

O ex-assessor de imprensa só lembra daquilo que lhe convém, típico dos oportunistas. Ingrato e cuspidor de prato, como alguns outros que foram, ao longo de muitos anos, ajudados por Zé Filho e seu pai, deputado federal Moraes Souza. O tempo sempre tira a máscara desse tipo de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...