quinta-feira, 31 de julho de 2014

PT faz primeira caminhada neste sábado em Parnaíba



Petistas e simpatizantes da sigla em Parnaíba estão organizando uma caminhada com o candidato do PT W.Dias na terra das águas salgadas,a mesma Parnaíba que W.Dias esqueceu durante o tempo que foi governador. Bom,mais isso é passado,nessa caminhada do próximo dia 02/08 a expectativa é que agosto traga boas vibrações,e que os candidatos que W.Dias está trazendo para essa cidade,possam ser reconhecidos ou talvez  MAIS conhecidos pelo povo,pois a vice do petista ninguém não sabe de sua existência. Esse tipo de evento,é importante para as coligações iniciarem sua jornada,o corpo a corpo dirá se o candidato é bom de papo e se reflete mesmo o que as pesquisas dizem.
Vale lembrar que W.Dias na condição de senador,quase não aparecia em Parnaíba,o prefeito de Parnaíba,Florentino do PT corre contra o tempo,para tentar tapar buracos da cidade,limpar os bairros a ponto de passar para a população que tudo estar bem e que o mais correto é que o eleitor Parnaibano vote em W.Dias para governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...