sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pavimentação de ruas de Parnaíba continua em ritmo acelerado


Depois de recuperar e pavimentar a Avenida Três de Maio, a Rua Pedro I no bairro São Vicente de Paulocomeçou a receber a pavimentação asfáltica por determinação do GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ.
A obra esta sob responsabilidade da PAC engenharia, que trabalha com uma equipe composta de 30 homens, e maquinário como rolos pneumático e liso, carregadeira, usina móvel, acabadoras e caminhões, a rua esta recebendo um asfalto de qualidade e compatível com as necessidades e demandas pelo tráfego. A conclusão do projeto de asfaltamento da via está prevista para o final do mês.
Moradores que acompanham a pavimentação veem no processo o progresso chegando a sua porta estão felizes, “nossa rua merecia passar por mudanças como essa. Estava mais que na hora de aparecer alguém pra cuidar da cidade, queremos agradecer o GOVERNO DO ESTADO PIAUÍ pelo compromisso”, afirma uma moradora.








Avenida Três de Maio já foi contemplada 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...