sábado, 26 de julho de 2014

CIMENTO do Neto ou ASFALTO do Zé?: Não dá pra comparar!


Não é nenhuma surpresa a Prefeitura de Parnaíba, administrada pelo petista Florentino Neto, mandar colocar cimento para tapar os buracos das ruas do município. O que se pode esperar do atual gestor, que foi vice de um prefeito(aquele do escândalo do sumiço dos R$ 500 mil do leite em pó) que gostava de autorizar pintura de faixa de pedestre em calçamento esburacado? Lembram, não faz muito tempo? Então, quer o quê?
Com as ações de mobilidade urbana do Governo do Estado para asfaltamento de ruas e avenidas de Parnaíba, como pode ser comprovado na Avenida Armando Cajubá e, mais recente, na Rua Ceará, o cidadão, pagador de imposto, fica abismado ao saber que a Prefeitura usa cimento para tapar buracos e “asfaltar” nossas ruas. Eles deveriam usar esse cimento para terminar a obra do Matadouro Público, que já perdura por anos e não tem nem prazo de entrega. Só conversa pra boi dormir. 
Os parnaibanos já fazem a comparação entre o asfalto do Zé e o cimento(rsrs) do Neto, dizendo que não sabem onde a Prefeitura esconde o dinheiro arrecado pelos impostos, se não tem nem recurso suficiente para mandar colocar asfalto nas vias. É uma gestão de remendos, no melhor estilo “pra ver se cola”. Mais um deboche da gestão petista com a população parnaibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...