quinta-feira, 24 de julho de 2014

Blogueira ganha 25 000 reais por dez fotos no Instagram

Nah Cardoso: campanha para montadora de carro
Nah Cardoso: campanha para montadora de carro
Lala Rudge, Camila Coutinho e Thassia Naves ganharam uma colega. Nah Cardosoé nova integrante da categoria das blogueiras que têm faturado alto com a própria imagem. Conhecida desde os tempos de Orkut quando suas fotos faziam sucesso na rede social, a paulistana, que tem mais de 400 000 seguidores no Instagram e 140 000 no Twitter, criou em abril uma página que leva seu nome. “Os fãs me pediam muito para ter um blog”, conta ela, que possui cerca de 20 000 visitantes por dia. Além de ter contratos com marcas de roupa, Nah, recentemente, foi escolhida para uma ação da montadora Mercedes-Benz para promover o Smart, automóvel para duas pessoas. Além dela, apenas outras quatro personalidades de internet de outros países participaram da campanha. Por dez fotos no Instagram, recebeu 25 000 reais. “Espero que esse contrato me traga outros frutos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...