Lala Rudge, Camila Coutinho e Thassia Naves ganharam uma colega. Nah Cardosoé nova integrante da categoria das blogueiras que têm faturado alto com a própria imagem. Conhecida desde os tempos de Orkut quando suas fotos faziam sucesso na rede social, a paulistana, que tem mais de 400 000 seguidores no Instagram e 140 000 no Twitter, criou em abril uma página que leva seu nome. “Os fãs me pediam muito para ter um blog”, conta ela, que possui cerca de 20 000 visitantes por dia. Além de ter contratos com marcas de roupa, Nah, recentemente, foi escolhida para uma ação da montadora Mercedes-Benz para promover o Smart, automóvel para duas pessoas. Além dela, apenas outras quatro personalidades de internet de outros países participaram da campanha. Por dez fotos no Instagram, recebeu 25 000 reais. “Espero que esse contrato me traga outros frutos.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto
Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...
-
Veja o calendário em que a cata do caranguejo está proibida. 1º PERÍODO:a) de 16 a 21 de janeiro;b) de 31 de janeiro a 5 de fevereiro; 2º PE...
-
Recebemos um e mail da jovem Isabella Caroine Gomes Oliveira, a Bela Oliveira,que em 2013 teve um vídeo intimo divulgado na web sem sua au...
-
O jovem aluno Lucas Santos egresso do ano de 2022 do CENTI - Colégio Lima Rebelo (Bairro Nova Parnaíba),conquistou pontuação de **940* na ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.