Exclusivo! Brasileiro relata encontros com Michael Jackson: "Gostava de ser tratado como pessoa normal"
Jalles Franca, que dubla o cantor em Las Vegas, concedeu entrevista nos bastidores do programa.\
Jalles Franca, que dubla o cantor em Las Vegas, concedeu entrevista nos bastidores do programa.\
Michael Jackson será um dos convidados do próximo Programa da Sabrina! Calma, gente! \
O rapaz se chama Jalles Franca, brasileiro que vive há 16 anos em Las Vegas e tem ganhado a vida sendo cover do Rei do Pop. O que ele vai fazer na atração com Zezé Di Camargo e Luciano e Sabrina Sato só será possível saber no sábado (26). Mas o site oficial da atração conversou com ele no camarim e descobriu que Jalles, rapaz muito talentoso e reconhecido profissionalmente, chegou a conhecer Michael, que faleceu em junho de 2009. Veja como foram esses encontros surpreendentes:
Jalles Franca — Conheci o Michael e o encontrei por duas vezes. Ele não me assistiu [o homenageando] porque só comecei a fazê-lo no palco depois que ele morreu. Mas conheci os irmãos todos, a mãe dele. Por isso que cheguei a mandar fotos para ela e tudo o mais.
A primeira oportunidade aconteceu por acaso, quando Jalles ainda trabalhava como funcionário de uma loja.
Não conversei com ele como fã, o que acho que foi a razão que durei muito perto dele. Olhava para o olho e não ficava ofegante ou ansioso. E ele gostava disso. Gostava de ser tratado como uma pessoa normal, como eu e você. Mas todo mundo em volta dele não deixava isso acontecer. Ele queria que o pessoal conversasse com ele. Dá para entender de certa forma: ele querendo ser normal, mas não era normal pelo tipo de trabalho que fazia. Ele era o Michael. Todos o conheciam como a superestrela, o superastro e era o maior do mundo. É difícil você sentar do lado dele e não ficar mudo. Eu quase não sabia o que falar. Queria perguntar muita coisa, mas tomei cuidado com as perguntas que fiz para não deixá-lo incomodado — como sobre coisas de música, inspirações. Todo mundo pergunta para ele em entrevistas, os fãs... Decidi tratar ele como se ele não fosse o Michael
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.