Zé Filho assina compromisso para criar órgão para cuidar do idoso. Será uma iniciativa nova em todo Brasil. |
O candidato a reeleição ao governo do Estado Zé Filho (PMDB) fez nesta sexta-feira (19) um giro pelos municípios da região de Valença. Acompanhado de lideranças de toda a região Zé Filho, acompanhado do candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB) e o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) passaram por Valença rumo ao principal compromisso da tarde em Inhuma. Lá os partidários da coligação “Piauí no Coração”discursaram em reunião realizada na casa do prefeito Moacir Gonçalves de Carvalho, o Doutor Moura (PMDB).
Na chegada do candidato à Valença, ele assumiu o compromisso de incluir no plano de governo a criação de uma instituição voltada especialmente para a realização de políticas públicas para a terceira idade. “Será um órgão estadual voltado especialmente para o idoso, uma iniciativa que é nova em todo o Brasil e o que o governador Zé Filho vai incluir em seu plano de governo”, ressaltou o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB).
Entre a população há muita esperança de que Zé Filho possa impulsionar o desenvolvimento de Inhuma. “Eu achei ele uma pessoa bacana, um cara bem legal. Acredito que ele sendo eleito pode fazer muito pelo Piauí principalmente na saúde e na segurança”, comentou o aposentado Antonio Wilton. A mesma impressão é compartilhada pela funcionária pública Eloa Gonçalves.“É uma pessoa simpática e a gente espera que possa fazer a diferença para melhorar o saneamento básico e emprego criando oportunidades”, disse.
O candidato a reeleição, Zé Filho, destacou que pretende fazer muito mais em um novo mandato. “Eu acho que governo tem de cuidar das pessoas, melhorar a vida dos mais humildes e mais carentes. O governo só serve se for para isso. Eu quero continuar a ser governador porque é preciso continuar com a mudança que começou em 2010 e que precisamos avançar ainda mais”, destacou o governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.