sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bonde do Tigrão, Pepê Jr e Xote de Primeira animam Praia de Atalaia

Foto arquivo portaldocatita.com

Sol, mar e muita diversão é o que promete nesta temporada de férias no litoral piauiense. Turistas de várias regiões do país aproveitam para conhecer as praias e, claro, se deliciar com a gastronomia do local.

" Moro em Minas Gerais, mas tenho amigos aqui, desde a primeira vez que vim para Luis Correia não consigo ficar muito tempo longe. Em nenhum lugar tem praias tão maravilhosas", confessa a turista Adriana Santos.

Os estabelecimentos e bares na beira mar também comemoram a chegada dos visitantes. " Durante a copa recebemos alguns gringos, mas o movimento maior começou neste final de semana", disse o garçom Frank Batera.

Além das maravilhas naturais e gastronômicas, para hoje (18), estão confirmadas as bandas Pepê Jr, Bonde do Tigrão e Xote de Primeira no trio elétrico e no palco principal montado na praia especialmente para festa.

Ainda de acordo com a Secretaria Estadual de Turismo, para a noite deste sábado (19), também terão os show das bandas Hanna Vanessa, Forró Sacode e Dandinha.


Ascom Setur-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...