sexta-feira, 18 de julho de 2014

Traficante entregava droga em domicilio em Parnaíba


O Grupo Reservado do 2º BPM fechou mais uma boca de fumo, desta vez no conjunto Raul Barcelar, no bairro Planalto em Parnaíba.

A operação que aconteceu por volta das 23 horas de ontem terça-feira 16/07, que contou com o apoio de policiais do Ronda Cidadão e Força Tática. Na residência foi encontrado, um pé de maconha, um revolver calibre 38 rosi especial com 14 munição, uma munição de fusível 556, 3 tijolos pequenos de maconha, 176 reais em moedas, 85 reais em cédulas, 201 pedra de crack já pronto para venda, 15 papelotes com cocaína, 300 gramas de crack, uma poção de cocaína, um triturador, um frasco com sementes de maconha, rolo de papel laminado, um caderno de anotações contendo nome e números dos telefones dos usuários de droga que ele atendia.
Segundo o Comandante da Polícia Major Costa Lima "esse é um trabalho que a inteligência da policia militar vem fazendo a mais de seis meses e hoje conseguiram capturar o traficante" disse ainda que o traficante usava um sistema de tele entrega, o usuário ligava e ele, o traficante deixava a droga na casa dos usuários.

Para o comandante da operação Major Costa Lima, "a profissão" de mototáxi facilitava a entrega das drogas.

Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...