sábado, 26 de julho de 2014

Carlson Pessoa vai a Brasília em busca de recursos para Fundação Antares

Em encontro nacional da EBC em Brasília, Presidente Carlson Pessoa reivindica recursos para Fundação Antares ampliar atuação no Piauí.

Diretor Vice-presidente de Gestão e Relacionamento
da EBC, Sylvio Andrade, Presidente da Fundação
Antares, Carlson Pessoa e o Presidente da
EBC, Nelson Breve 
Com o objetivo de ampliar a exibição de conteúdos produzidos pelas 22 emissoras da Rede Pública de Televisão na TV Brasil, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realizou o 7º Comitê de Rede, em Brasília, nos dias 24 e 25 de julho. O Presidente da Fundação Antares, Carlson Pessoa, e o Diretor-Administrativo, Arlindo Candeira, representaram o estado do Piauí no encontro, onde foi discutido o êxito de parcerias entre as emissoras públicas e a EBC na produção de matérias, reportagens especiais e documentárias.

Para o Presidente da Fundação Antares, o evento destacou a importância de as emissoras produzirem conteúdo regional para a TV Brasil, oportunizando que os brasileiros de todas as regiões tenham conhecimento da grande 
Encontro na Empresa Brasil de Comunicação (EBC)
diversidade existente no País. Na ocasião, Carlson Pessoa reivindicou uma maior integração entre as associadas e a disponibilização de mais recursos para a Fundação Antares, a fim de que possa levar cada vez mais conteúdos de qualidade ao telespectador piauiense.

Nossas três emissoras de TV educativas, Antares, Delta e Picos, sempre priorizaram a veiculação de material regional, com ênfase no rico capital humano e cultural do nosso estado. Vamos manter uma relação ainda mais ampla com a TV Brasil para a emissora incorporar, em maior quantidade, a produção audiovisual que mostre as potencialidades do Piauí”, comentou.



Por Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...