sábado, 26 de julho de 2014

Agespisa irá abrir escritório de atendimento no Bairro Piauí

O Bairro Piauí irá contar com escritório de atendimento; O mais populoso bairro de Parnaíba vem ganhando vida própria e tornando-se independente. Escritório irá funcionar ao lado da U. E. Dr. João Silva Filho.

O diretor administrativo da Agespisa, vereador (licenciado) Gerivaldo Benício, disse em entrevista à TV Delta que estão sendo providenciadas as licitações para o abastecimento de água em várias comunidades da zona rural de Parnaíba, onde a população se abastece há tempos com água de poço, sem nenhuma qualidade.

Uma das medidas que agradou a população do Bairro Piauí, o mais populoso de Parnaíba, foi quando Gerivaldo falou que estão sendo tomadas providências para que seja aberto um novo escritório de atendimento da Agespisa no Bairro Piauí a fim de evitar que as pessoas que moram em bairros mais distantes tenham que se deslocar ao escritório central, no Bairro Nova Parnaíba, a fim de resolverem suas pendências. O novo local deverá ser ao lado da Unidade Escolar Dr. João Silva Filho, numa estrutura onde funcionou uma “farmácia popular” e que agora está sem utilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...