quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rua Ceará está sendo recuperada e totalmente asfaltada



O Governo do Estado já concluiu nas últimas semanas o recapeamento da Avenida Armando Cajubá (antiga Três de Maio) no bairro Santa Luzia, tendo passado também pela Rua Pedro I, (rua por traz da Cooperativa Delta que dá acesso ao BroderVille) no Bairro São Vicente de Paula.

Além destas, outras ruas e avenidas devem receber reparos que vão melhorar a mobilidade urbana da cidade. Ao todo serão 55 quilômetros de asfalto em nosso município.

A obra que já vem se estendendo por varias Ruas da cidade, mostra a preocupação do Governo do Estado com a situação precária de ruas e avenidas da cidade de Parnaíba que a décadas estavam abandonadas.

Máquinas e homens estarão trabalhando na pista e é necessária atenção redobrada de motoristas que trafegarem pela via durante os horários manhã e tarde e noite, nos dias de trabalho.

A previsão é que o governo estadual contemple mais ruas de novo asfalto e principalmente em vias importantes da cidade. 

O prolongamento da Avenida São Sebastião até a Lagoa do Portinho também estão com obras bem adiantadas. Outra obra de mobilidade que vem sendo executada é a duplicação da PI 116 que liga Parnaíba a Pedra do Sal na Ilha Grande de Santa Isabel.




Edição do Jornal da Parnaíba
Com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...