"Diante de uma avaliação prévia, observei que as fotos foram tiradas em um local fechado", justificou Germano Silva, advogado do candidato petista.
GIL SOBREIRA E GERMANA CHAVES, DO GP1
Imagem: Portal Corrente Wellington e o candidato a deputado federal, Mainha falam com o povo
Os servidores continuam acompanhando o candidato em viagens por todo o Piauí neste mês de julho, já na campanha eleitoral. Dados disponibilizados no sitio do Senado Federal mostram pagamento de hospedagem e combustível a servidores com a verba indenizatória no mês de junho.
Imagem: Portal Corrente Wellington Dias acompanha do assessor do Senado, Álvaro Carneiro, de caminha azul logo atrás do senhor de boné vermelho
A cota mensal é disponibilizada para o parlamentar custear atividades relacionadas ao mandato. No entanto, os servidores acompanharam o senador em viagem de cunho eleitoral as cidades de Corrente, Sebastião Barros, Cristino Castro, Picos, São João do Piauí e Piripiri, dentre outras. O GP1 ouviu um especialista em Direito Eleitoral que afirmou que a utilização de servidores, pagamento de combustível e hospedagem para fins políticos configuram desvio de conduta já que não se enquadram nas atividades do mandato.
GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.