domingo, 20 de julho de 2014

MÃO SANTA PASSA CONSTRAGIMENTO NO SHOPPING

Mão Santa passou por constrangimento no Teresina Shopping, quando foi abordado por seguranças para que não fizesse campanha eleitoral no espaço. 
O ex-senador, candidato a governador, parava para conversar com as pessoas que o cumprimentavam na praça de alimentação, mas os segurança entenderam que ele fazia campanha.
Santinho
“Eu estou no meu direito de conversar com as pessoas”, disse o ex-senador. “Mas o senhor está distribuindo propaganda eleitoral”, retrucou um segurança, quando Mão Santa tirou do bolso um cartão de visita com sua fotografia, endereço e os dados relativos à sua profissão de médico. 
Na parte posterior do cartão o salmo 23 ‘O Senhor é meu Pastor e nada me faltará’.
Mas nem assim, os seguranças, que já eram quatro, não se convenceram.
Fonte: Portal AZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...