segunda-feira, 21 de julho de 2014

Forró Sacode leva milhares para a Orla da Praia de Atalaia

A festa na Orla da Praia de Atalaia teve início com o trio elétrico puxado pela Hannah Vanessa e banda e, logo após, no palco principal foi a vez de Tony Guerra e o seu Forró Sacode.

Milhares de pessoas na Orla da Praia de Atalaia para
assistirem aos shows da programação de férias do litoral
O final de semana no litoral piauiense foi recheado de atrações nas principais praias do litoral piauiense. Uma mega estrutura com palco, iluminação e sonorização foi montada na orla da Praia de Atalaia, Pedra do Sal e Coqueiro para receber as inúmeras atrações.

O ponto alto ocorreu na noite de sábado, dia 19, na praia de Atalaia em Luís Correia, onde reuniu milhares de pessoas para prestigiar o show com a banda Forró Sacode que tem Tony Guerra como vocalista e que realizou um grande show para o público presente.

Hannah Vanessa e banda no trio elétrico deu início a
programação da Orla da Praia de Atalaia
A prefeita de Luís Correia, Adriane Prado acompanhada do esposo, o ex-prefeito Luiz Pedrosa, o secretário estadual de turismo Luís Neto, prestigiaram o evento.

Sol, mar, culinária regional a base de frutos do mar e muita diversão são os ingredientes que os turistas estão encontrando nesta temporada de férias no litoral piauiense. Excursionistas de várias regiões do país aproveitam para conhecer as praias e, claro, se deliciar com a gastronomia do local. Ainda de acordo com a Secretaria Estadual de Turismo, Luís Neto, não faltará atrações diariamente nas principais praias do litoral durante toda a temporada. “O sucesso alcançado com os shows nas praias de Atalaia, Pedra do Sal, Beira Rio e Coqueiro continuam, por isto fiquem atentos a programação”, disse Luís Neto.


Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...