quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vice-governador, Zé Filho, reunido com o PMDB jovem


Na tarde desta quarta-feira (20) o vice-governador Zé Filho esteve reunido com o PMDB Jovem para discutir a filiação de novos integrantes e estratégias para estimular a população, de um modo geral, a se interessar pelas questões políticas do Estado.
O presidente do PMDB Jovem, Marco Aurélio Sampaio, afirmou que o apoio do vice-governador é essencial para alcançar os objetivos da legenda. “Zé Filho é um político jovem e nesse momento nosso grupo precisa de apoio de políticos importantes. Além do aumento no número dos filiados, também queremos eliminar a mentalidade de que o PMDB é um partido formado exclusivamente por pessoas mais velhas”, analisa.
Lideranças experientes como o deputado estadual Mauro Tapety e o presidente da Assembleia Legislativa Themístocles Sampaio Filho também participaram das discussões sobre os rumos do PMDB Jovem após a homologação da entidade.
O vereador Samuel Silveira também compareceu ao encontro e afirmou que a reunião serviu para um posicionamento político. “Buscamos colocar o jovem numa posição de destaque na política. 
Para isso, em 2013, vamos tratar de assuntos como combate às drogas, inserção no mercado de trabalho e esportes”, afirma.

O vice-governador demonstrou apoio às novas lideranças do partido. “Penso que o trabalho desse grupo deve formar cidadãos mais conscientes de seu papel na sociedade. Certamente, o Estado só tem a ganhar com a homologação do PMDB Jovem”, disse Zé Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...