sábado, 23 de fevereiro de 2013

Caravanal do PMDB chega a Agricolandia e Miguel Leão



No segundo dia de caravana do PMDB pelo interior do Estado, o vice-governador Zé Filho e sua esposa a deputada Juliana Moraes Souza foram recebidos pelo prefeito de Agricolândia, Walter Alencar Ribeiro, na sede da prefeitura municipal. Em Agricolandia, a comitiva passou a contar com a presença do deputado estadual João Mádison.
Neste segundo dia de visitas aos municípios do médio Parnaíba o vice-governador Zé Filho esteve acompanhado do presidente do PMDB, deputado Marcelo Castro, do vice-presidente João Henrique Souza , do deputado Mauro Tapety e de várias lideranças do PMDB da região. Depois de ser recebido pelo prefeito,  o PMDB realizou uma reunião para realizar filiações e discutir os rumos da sigla no município. Participaram da reunião o deputado Flavio Nogueira, o ex-prefeito Dr. Baradas,  o presidente do PMDB local, Firmo Barradas e os vereadores Antõnio Ferreira da Cruz e Antonio Alencar Ferreira, Arimateia Paulino além dos vereadores Edlberto e Ivon.
Em Miguel Leão, o prefeito Joel de Lima (PSB) também recebeu a comitiva encabeçada pelo vice-governador Zé Filho. A reunião contou com a presença dos vereadores, Zé Abreu (PT), Hulck (PSB) e pela secretária de Educação, Valdeir, secretário de Saúde, Yure, o secretário Executivo, Gedeão de Lima e a chefe de gabinete, Ana Abreu.
O PMDB realizou também uma reunião na Câmara Municipal, onde foram discutidas as ações tendo em vistas as eleições de 2014.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...