Não é de hoje que mantenho conversas com o médico de Michael Jackson,dermatologista do cantor durante 20 anos. Arnold Klein, conheceu o rei do pop no auge do sucesso,em 1983 logo após o acidente no mega comercial da Pepsi em um set de filmagem.
"Não tenho autorização para sair publicando o que andei conversando com o médico,mas Arnold tem escrito muitas coisas dês quando Michael morreu em seu perfil no Facebook". Em conversa no ano passado sobre Murray,principal acusado e condenado de ter matado Michael depois de uma dose de Proporfol,veja o que ele me disse;
O médico disse que Murray obrigava Michael Jackson a tomar propofol ele falou também de uma viagem que Michael faria ao Rio e São Paulo (Brasil),mais não disse quando estava programada a data da viagem.
Arnold também taxou Murray como um ignorante em administrar o propofol
o anestésico poderoso que matou o astro.
Neste domingo 24/02,o médico disse-me pelo Facebook que classifica como "porcaria" o fato de estarem querendo prendê-lo. Ele é acusado com um dos principais culpados na morte de Michael Jackson,pois segundo a queixa Arnold teria administrado remédios controlados de forma incorreta ao cantor.
O médico me diz "não acredite em nada do que está sendo divulgado sobre mim" .
Em uma outra conversa já alguns meses,quando perguntava sobre o comportamento de Michael Jackson, disse que ele mais do que outra pessoa pode falar quem era o amigo,um doce de pessoa.
Em um dos perfis o médico conhecido das celebridades,está usando uma camiseta da seleção Brasileira .
Ainda ontem ao comentar o fato falando da inocência de Arnold,fui questionado sobre o fato das últimas notícias envolvendo o médico. A jornalista Samantha de Gosson,amiga e fã de Michael,disse que tem dúvida quanto a inocência do médico pois ele fez muita "merda",temo usado por Samantha De Gosson,que teve uma história de amizade com o astro.
Wagner Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.