segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

No Facebook: Ex médico de Michael Jackson classifica como uma porcaria tudo que está sendo publicado a seu respeito.



Não é de hoje que mantenho conversas com o médico de Michael Jackson,dermatologista do cantor durante 20 anos. Arnold Klein, conheceu o rei do pop no auge do sucesso,em 1983 logo após o acidente no mega comercial da Pepsi em um set de filmagem.

"Não tenho autorização para sair publicando o que andei conversando com o médico,mas Arnold tem escrito muitas coisas dês quando Michael morreu em seu perfil no Facebook". Em conversa no ano passado sobre Murray,principal acusado e condenado de ter matado Michael depois de uma dose de Proporfol,veja o que ele me disse;

 O médico disse que Murray obrigava Michael Jackson a tomar propofol ele falou também de uma viagem que Michael  faria ao Rio e São Paulo  (Brasil),mais não disse quando estava programada a data da viagem.
Arnold também taxou Murray como um ignorante em administrar o propofol
o anestésico poderoso que matou o astro.


Neste domingo 24/02,o médico disse-me pelo Facebook que classifica como  "porcaria" o fato de estarem querendo prendê-lo.   Ele é acusado com um dos principais culpados na morte de Michael Jackson,pois segundo a queixa Arnold teria administrado remédios controlados de forma incorreta ao cantor.
O médico me diz  "não acredite em nada do que está sendo divulgado sobre mim" . 
Em uma outra conversa já alguns meses,quando perguntava sobre o comportamento de Michael Jackson, disse que ele mais do que outra pessoa pode falar quem era o amigo,um doce de pessoa.
Em um dos perfis o médico conhecido das celebridades,está usando uma camiseta da seleção Brasileira .
Ainda ontem ao comentar o fato   falando da inocência de Arnold,fui questionado sobre o fato das últimas notícias envolvendo o médico. A jornalista Samantha de Gosson,amiga e fã de Michael,disse que tem dúvida quanto a inocência do médico pois ele fez muita "merda",temo usado por Samantha De Gosson,que teve uma história de amizade com o astro.


Wagner Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...