quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Homem é agredido com uma facada no pescoço no Planalto Mão Santa em Parnaíba

Um homem identificado como Flávio Satiro Diniz, de 24 anos, foi agredido com uma facada no pescoço, nesta quarta-feira (20), no bairro Planalto Mão Santa na cidade de Parnaíba.
Imagem: Blog do Yuri GomesEFlávio foi socorrido pelo Samu e levado para Pronto Socorro do hospital Estadual Dirceu Arcoverde.(Imagem:Blog do Yuri Gomes)EFlávio foi socorrido pelo Samu e levado para Pronto Socorro do hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

De acordo com informações de familiares, Flávio Satiro foi atingido com uma facada no pescoço por um homem identificado apenas como “Raimundinho”. A família não soube informar o motivo da agressão. Flávio há dez dias havia sido esfaqueado na barriga por uma pessoa não identificada, sendo está a segunda vez.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para Pronto Socorro do hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Flávio é vendedor de algodão doce em Parnaíba. 
*Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...