sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vice-governador inicia série de visitas aos municípios



O vice-governador, Zé Filho deu início a série de visitas aos municípios piauienses para fortalecer o PMDB, tendo em vistas as eleições de 2014. Foram percorridos nesta quinta-feira (21), cinco municípios entre eles Demerval Lobão, Barro Duro, Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil e Passagem Franca. A caravana contou com a presença dos deputados, João Madison, Themistocles Filho, Juliana Moraes Souza, Mauro Tapety, Warton Santos, o vice-presidente do PMDB, ex-ministro João Henrique Sousa e o diretor do PCPR, Fernando Danda.

As reuniões foram realizadas nas câmaras municipais com a participação das lideranças locais do PMDB, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e simpatizantes da sigla.

“Não estamos em campanha. Não é momento para isto. Estamos prestigiando o PMDB e vamos visitar nossos correligionários em todos os municípios do Piauí para fortalecer a sigla e mandar a nossa militância unida e organizada”, disse João Henrique ao abrir o encontro na cidade de Demerval Lobão.

A história da contribuição do PMDB para o Estado, através de seus governadores foi lembrada pelo vice-governador Zé Filho. “Nossos governos sempre foram desenvolvimentistas. Alberto Silva realizou obras de Cajueiro da Praia a Cristalândia. O PMDB tem esse estilo de governar para o povo e temos essa obrigação de contribuir para o desenvolvimento do Estado”, relatou Zé Filho.


O vice-governador falou ainda aos prefeitos e lideranças locais a importância de mudar a forma de fazer política no Estado, buscando mais investimentos do governo federal e as obras estruturantes que o Piauí precisar para deixar de figurar entre os mais pobres da federação.
“Vejo as coisas acontecerem de outra forma nos estados vizinhos, como o Ceará, o Maranhão. Não queremos nada demais, queremos apenas mais investimento para que a nossa população tenha condições de crescer e desenvolver sua cidade e o Piauí. Temos que repensar o Piauí e ter projetos para pelo menos 20 anos”, concluiu Zé Filho.

O PMDB continua as visitas nesta sexta-feira (22), quando estará reunindo suas lideranças em Olho D’ Água, Agricolandia, Miguel Leão, Curralinho e Lagoinha do Piauí. No sábado é a vez dos municípios de Santo Antônio dos Milagres, São Gonçalo do Piauí e Água Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...