quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fórum discute educação integral em Parnaíba

Fórum do Comitê Territorial de Políticas Publicas
em Educação Integral da Macrorregião Norte

Nesta terça-feira (19), a deputada estadual Juliana Moraes Souza representou a Assembléia Legislativa do Estado do Piauí em Parnaíba, durante o Fórum do Comitê Territorial de Políticas Publicas em Educação Integral da Macrorregião Norte, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), através da 1ª Gerência Regional de Educação (Gre), que traz o tema "Educação Integral na Formação do Cidadão".

Para o Secretário de Educação do Estado, Atila Lira, o fórum que reune 11 municipiod da região norte é uma tendência para os próximos anos. “Estamos aqui em nome do Governo do Estado para debatermos sobre as ações educacionais na região litorânea, focando nas políticas públicas voltadas para a educação integral”, afirmou.

A deputada Juliana acompanhou o secretário, na solenidade de abertura do fórum e fez visitas nas escolas da rede estadual de ensino que estão sendo reformada.

“Nossa educação estava muito precária e graças a Deus o nosso secretário Atila Lira, está dando a atenção devida para as nossas escolas e nossos alunos. Com o apoio do Governo do Estado vamos ter uma educação melhor em Parnaíba”, defendeu.

 Por Larissa Teixeira | Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...