domingo, 17 de fevereiro de 2013

“CONVOCAÇÃO”: Tiro de Guerra de Parnaíba (TG 10-012) - Seleção Complementar



Os conscritos aptos na Seleção Geral/2012 e que foram distribuídos à Seleção Complementar (no período de 18 a 25 de fevereiro de 2013) no Tiro de Guerra de Parnaíba,PI, deverão observar no Certificado de Alistamento Militar(CAM) o dia previsto da sua apresentação e comparecer ao TG 10-012, portando a seguinte a documentação: Identidade, CPF, comprovante de endereço, situação estudantil e de trabalho(se for o caso), Título de Eleitor e outros necessários à comprovação de uma circunstância relevante(saúde, mudança de domicílio, problemas com a justiça e etc...).  

SELEÇÃO GERAL: é a fase em que o brasileiro (alistado) é submetido a uma série de testes compreendendo uma inspeção de saúde (exame dentário, médico e esforço físico), testes de seleção e entrevista.

O brasileiro apto na Seleção Geral poderá ser distribuído a uma Seleção Complementar no Quartel ou caso exceda a necessidade ser dispensado do Serviço Militar

SELEÇÃO COMPLEMENTAR: É a fase em que o brasileiro é distribuído a um determinado Quartel, a fim de ser submetido a exames complementares de saúde e entrevista para servir ou caso exceda a necessidade ser dispensado do Serviço Militar.

O brasileiro que não se apresentar à seleção complementar ou que, tendo-o feito, ausentar-se sem a ter completado, estará em débito com o Serviço Militar na situação de “REFRATÁRIO”. Nesta condição deverá retornar a Junta de Serviço Militar e realizar o pagamento da multa prevista na legislação vigente para ser encaminhado novamente à seleção geral com outra turma.

EXÉRCITO BRASILEIRO: Braço Forte - Mão Amiga

WALFRÂMIO FONSÊCA FREITAS – S Ten Inf / Chefe da Instrução do TG 10-012

"SENTINELA DO DELTA"
"BRASIL - ACIMA DE TUDO"

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...