quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vice-governador visita o PMDB de Demervão Lobão




O PMDB de Demerval Lobão recebeu o vice-governador Zé Filho na manhã desta quinta-feira. O encontro foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Carvalho Júnior, do presidente da Câmara, Edivan e da vice-presidente do PMDB Edilene Alves.


O vice-governador chegou ao município acompanhando do vice-presidente do PMDB, ex-ministro João Henrique, do deputado estadual Warton Santos e da deputada Juliana Moraes Souza, além do diretor do PCPR Fernando Danda e de lideranças do partido.


“Não estamos em campanha. Não é momento para isto. Estamos prestigiando o PMDB de Dermervão Lobão e vamos visitar nossos correligionários em todos os municípios do Piauí”, disse João Henrique ao abrir o encontro.
A história da contribuição do PMDB para o Estado, através de seus governadores foi lembrada pelo vice-governador Zé Filho. “Nossos governos sempre foram desenvolvimentistas. Alberto Silva realizou obras de Cajueiro da Praia a Cristalandia. O PMDB tem esse estilo de governar para o povo e temos essa obrigação de contribuir para o desenvolvimento do Estado”, relatou Zé Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...