quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bomba volta a funcionar e bairro Do Carmo passa por limpeza.


A bomba para escoamento das águas da chuva no bairro Do Carmo recebeu manutenção e voltou a funcionar normalmente. Os reparos foram feitos pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, após solicitação dos vereadores André Neves, Bernardo Rocha e Carlson Pessoa.
Popularmente conhecida como “Coroa”, a região também está sendo beneficiada com um serviço conservação urbana, através da limpeza de terrenos baldios. A ação consiste na retirada de lixo no entorno das galerias, reduzindo o risco de alagamentos e doenças.
Segundo o morador da Rua Sergipe, Gilberto Ju-Jú, nunca algo desta natureza havia sido feito na área. “Ficou muito bom, limparam tudo”, destacou nesta terça-feira (19) durante visita do vereador André Neves, com intuito de conferir de perto o andamento dos trabalhos.

“Iremos a uma comunidade por semana quando não tiver havendo sessão plenária. Queremos que o povo participe reivindicando projetos para seus bairros”, disse André. O vereador lembra que a poluição sonora na Beira Rio é outro ponto que tem causado transtornos.
O empresário Casé Neves afirmou que as questões estruturantes são solicitações antigas. “O prefeito Florentino se comprometeu a buscar soluções e tem feito isso, demonstrando que quer resolver os problemas da Parnaíba”, ressalta o pai de André Neves.
Entretanto, Casé disse que os alagamentos só serão resolvidos com a construção de mais galerias e lembrou que a segurança é outro aspecto a ser considerado. “Muitas pessoas são assaltadas”, finalizou, pedindo a implantação de um posto ostensivo da Polícia Militar.
O prefeito Florentino Neto afirmou nesta sexta-feira (15) que o bairro Do Carmo será o primeiro da lista no processo de regularização fundiária a ser iniciado pelo Poder Executivo Municipal de Parnaíba. A prioridade para a região foi solicitada pelo vereador André Neves.



Câmara Municipal de Parnaíba
Assessoria de Comunicação do Vereador André Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...