quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Veja vídeo em que adolescente confessa estupro da irmã em Demerval Lobão

A Polícia Civil divulgou trecho do vídeo em que o adolescente A.C.S, 17 anos, confessa ter estuprado e matado a meia irmã de apenas cinco anos. O crime aconteceu no município de Demerval Lobão.

O delegado Tales Gomes, que conduz o inquérito, perguntou ao adolescente como ocorreu o crime. Ele pergunta se realmente foi A.C.S quem violentou e matou a garota Débora Maria e se no momento do crime se a menina gritava e chamava pela mãe.

Imagem: Evelin SantosDelegado Tales Gomes(Imagem:Evelin Santos)Delegado Tales Gomes

"Foi você mesmo? Tinha outra pessoa com você? Eu preciso saber disso, entendeu? Você estuprou ela e ela chamava pela mãe, era?", questionou o delegado.

O delegado suspeitou de uma atitude estranha do irmão da criança e decidiu levar as roupas que ele usava no dia do crime para realizar exames no Instituto Médico Legal, onde ficou constatado a presença de sangue da vítima na roupa do acusado. O menor alegou estar bêbado e que utilizou ainda uma pedra para matar a garota.

Veja o vídeo

Adolescente confessa estupro da irmã em Demerval Lobão

Com informações do Cidade Verde/Edição parnaibanomundo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...