domingo, 17 de fevereiro de 2013

Farroupilhense ferido na boate Kiss tem alta em Caxias do Sul Jovem estava com dois amigos na danceteria. Um deles morreu



Thiago estava internado no Hospital da Unimed, em CaxiasFoto: Facebook/ Reprodução

Farroupilhense ferido na boate Kiss tem alta em Caxias do Sul Facebook/ Reprodução/Teve alta no final da tarde desta quarta-feira o farroupilhense Thiago Romagna, 27 anos. Ele estava na boate Kiss na madrugada de 27 de janeiro, quando o estabelecimento pegou fogo. Morreram 239 pessoas na tragédia.

Romagna estava internado no Hospital da Unimed. Ele chegou a respirar com ajuda de aparelhos. Nos últimos dias, no entanto, já estava no quarto.

O jovem foi à Kiss com outros dois amigos. Um deles, Ricardo Custódio, morreu no incêndio.

Outra vítima da Serra, Juciane Bonella, de São Marcos, continua internada no CTI do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. O estado de saúde dela inspira cuidados.


Clique na imagem e confira o perfil das vítimas:
Como aconteceuincêndio na boate Kiss, no centro de Santa Maria, começou entre 2h e 3h da madrugada de domingo, dia 27 de janeiro, quando a banda Gurizada Fandangueira, uma das atrações da noite, teria usado efeitos pirotécnicos durante a apresentação. O fogo teria iniciado na espuma do isolamento acústico, no teto da casa noturna. 

Sem conseguir sair do estabelecimento, pelo menos 239 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridos. 

A tragédia, que teve repercussão internacional, é considerada a maior da história do Rio Grande do Sul e o maior número de mortos nos últimos 50 anos no Brasil. 

Em gráfico, entenda os eventos que originaram o fogo:



Veja também

Em site especial, confira todas as notícias sobre a tragédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...