sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

POP ARTE: VOCÊ CONHECE O GRAFITE CORPORAL?

Os grafiteiros de todo o mundo estão inovando na forma de expressar sua arte. Sai muros e prédios abandonados, e entram seios, coxas, barrigas, bumbuns e outras partes do corpo feminino como tela. Esta nova forma de arte inusitada esta fazendo o maior sucesso na internet e vários modelos e artistas exibem suas criatividades no site dedicado a este tipo de grafite.
O site Shriiimp.com idealizado e criado por Vince Prawns mostra projetos ousados seus e de outros vários artistas, cheios de detalhes que cobrem quase todo o corpo das modelos. Ainda segundo o fundador do site, o grafite corporal veio para ficar. “A tendência é tão grande que uma enorme comunidade de pessoas em todo o mundo postam fotos de si”, disse Vince.
Segundo ele o motivo de tanta atração é a técnica ser mais segura e prazerosa. “Há grandes riscos quando você faz um grafite na rua, e colocar sua marca em uma menina é muito agradável. É tudo suave e curvilíneo”, finalizou Vince.











 Fotos reprodução: shriiimp.com

Blog cruzdasalmasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...