quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BLOG DO BSILVA: Vereadores de oposição incomodam os néscios



Não nos cabe fazer a defesa de ninguém, porém, não vejo do que reclamam aqueles que criticam os vereadores  André Neves, Bernardo Rocha e Carlson Pessoa, por eles se movimentarem pelas ruas e bairros da cidade, ouvindo a população e tentando intermediar a solução de um ou outro prolema que lhes é levado pelos seus eleitores.
Outros vereadores, além deles,  também têm saído às ruas, visitado comunidades, como Astrogildo Fernandes, Antônio Diniz, todos eleitos para um primeiro mandato, que estão fazendo o que os outros raramente faziam: facilitar o acesso da população a eles.
Ruim é depois de eleitos se isolarem do povo, como sempre fizeram alguns que já possuem até 5 mandatos. Tem os que só saem "da toca" quando vão acompanhar o prefeito em algum evento. Como se fossem os vereadores do prefeito e não representantes da população.
A crítica que estão sofrendo, principalmente os vereadores André, Bernardo e Carlson,- que não fazem nada além do que sua obrigação - só pode partir de quem não sabe o que seja democracia. Algum adepto da ditadura do "pensamento único". Ou então um bobalhão querendo ser agradável a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...