sábado, 16 de fevereiro de 2013

Regularização fundiária em Parnaíba começa no bairro Do Carmo

 Ver. André Neves/Foto Wagner Roberto
O prefeito Florentino Neto afirmou nesta sexta-feira (15) que o bairro Do Carmo será o primeiro da lista no processo de regularização fundiária a ser iniciado pelo Poder Executivo Municipal de Parnaíba. A prioridade para a região foi solicitada pelo vereador André Neves, durante audiência há cerca de 20 dias.
A regularização deve acarretar em inúmeros benefícios para a população, sobretudo valorização dos terrenos. “As pessoas terão  o título de posse da suas casas e com isso vão poder negociá-las”, disse o gestor. André Neves, por sua vez, classificou a medida em questão como sendo de suma importância.
“É a primeira vez na história que vemos o bairro Do Carmo ser prioridade e ficamos muito felizes com isso. Vamos colaborar da forma que pudermos para dar suporte ao trabalho”, disse o vereador, ao ressaltar que a área possui outros problemas, os quais também necessitam de atenção e da busca de soluções viáveis.


Câmara Municipal de Parnaíba
Assessoria de Comunicação do Vereador André Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...