terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Casal é preso nos Estados Unidos após deixar chave de casa no local do roubo


Um casal de Chalmette, no estado da Luisiana (EUA), invadiu um bar para cometer um roubo, mas deixou uma pista importante para os investigadores encontrarem e prenderem a dupla: a chave do apartamento no qual moravam.

Robert J. Clark III e Jaime Schlosser, de 35 e 37 anos, respectivamente, foram presos depois de invadirem um estabelecimento para roubar cigarros, de acordo com o jornal “The Times-Picayune”. Entretanto, um dos indivíduos deixou cair a chave de casa no local do crime, pista que contribuiu para as investigações.

Imagem: ReproduçãoRobert J. Clark III e Jaime Schlosser deixaram a chave de casa no local do roubo (Imagem:Reprodução)Robert J. Clark III e Jaime Schlosser deixaram a chave de casa no local do roubo

Os oficiais conseguiram reunir diversas informações que levaram ao casal, que foi preso sob fiança de R$ 20 mil. Ambos negaram envolvimento no roubo, mas não souberam explicar como a chave da casa foi achada no local do crime.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...