sábado, 16 de fevereiro de 2013

Não tenho mais Facebook

Wagner Roberto e Denize/carnaval 2013

  A internet é um lugar muito bom,porém é onde as pessoas fazem maldades com as outras,eu fui vitima de inúmeros ataques por parte de algumas dessas pessoas.
Resolvi excluir meu perfil no site de relacionamentos do Facebook,dá um tempo das redes sociais são meus planos,até porque estou focado em vários trabalhos.
Estou avisando aos amigos que não tenho mais pagina no Facebook quem sabe um dia retorne,mas neste momento melhor não. 
Pensei em excluir os dois twitter que tenho,resolvi mudar de ideia e mantê-los no ar. @WagnerSarah/@WagnerRoberto25.
 Também estive pensando em passar este blog bem como o outro que estou administrando para uma outra pessoa,mais ainda não encontrei  quem possa assumi-los . Digo mais,não guardo raiva ou rancor de ninguém que usou de má fé para comigo.


Abraços,

Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...