sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

RIO DAS OSTRAS - RJ: CASAL É FLAGRADO FAZENDO SEXO EM PRAIA LOTADA


Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, a cidade do pecado. Um casal nada discreto foi flagrado transando em plana luz do dia dentro da água em uma praia lotada, no centro da cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no sábado de carnaval.
Policiais da 128ª DP(Rio das Ostras) confirmaram toda a historia, e informou que os dois pombinhos foram levados para a delegacia por guardas municipais. Aparentemente embriagados os dois "pombinhos" foram autuados por exposição em publico e logo depois liberados.
O casal estava tão animado que nem percebeu que os movimentos de vai-e-vem dentro da água chamaram a atenção de todos os presentes. Um grupo acabou gravando toda a libertinagem do casal e postando no site You Tube na quarta-feira (20). Após o fim do espetáculo, o casalzinho foi aplaudido por todos os presentes.
“Chama a Tia Lúcia”, “Balança a roseira”, “Cabecinha pra trás e tudo”, são algumas das frases que se ouvem dos banhistas durante o vídeo.
Ao sair da água toda envergonhada, a mulher foi de encontro a uma criança que estava em companhia do casal.




Blog cruzdasalmasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...