sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Neste dia de Finados veja quem passou pela morte e estar "vivo"

 Com informações :
Super.abril.com.br/Blog Mulheresluxo,newspressrelease/Edição WR

 Caros leitores,hoje dia de finados,resolvi nada mais que em uma pequena pesquisa,falar da vida daqueles que partiram "pra melhor",mas,será mesmo que eles partiram?. Forjar a morte 
nos EUA não é crime,já virou até moda,vejamos os casos de maior repercussão.

ELVIS NÃO MORREU:

Primeiro, era só descrença dos fãs. Depois, virou convicção dos que acreditavam que a obra do Rei do Rock sobreviveria para sempre. Mais tarde, virou música, tema de filme, piada. Agora é mito. Muita gente jura que se encontrou com Elvis Presley muito tempo depois de sua suposta morte, em 1977. Dizem que ele estava cansado da fama – ainda mais depois de começar a receber ameaças da máfia. Por isso, resolveu forjar a própria morte. Ele só não esperava que alguns fãs percebessem que um helicóptero pairava sobre a sua casa em Memphis no dia em que ele morreu. E que outras testemunhas flagrassem um homem bem parecido com Elvis desembarcando de um vôo na Argentina e entrando rapidamente em uma limosine. O caixão que levava o corpo de Elvis estava vedado e há um erro na grafia do nome do cantor em sua lápide. Ou seja: mais detalhes que não passaram despercebidos pelos conspirólogos.A principio este ano foi lançado nos EUA um documentário intitulado "Elvis achado vivo."

Bob Dylan – “Bob Dylan morreu e foi substituído por dois sósias, mas a cor dos olhos o denunciou”.
Blowin’ in the wind, The times they are a-changin’, Masters of war. O início da carreira de Bob Dylan é cheio de músicas de protesto, com temas políticos e sociais. De 1963 em diante, enquanto o resto do mundo vivia o movimento hippie, Bob Dylan preferia cantar canções mais pops. Suas roupas mudaram e seu figurino passou a incluir SEMPRE um par de óculos escuros.  Aumentaram também seus conflitos com a imprensa e suas declarações polêmicas (tipo dizer que se identificava com o assassino de John Kennedy). Conclusão óbvia: Bob Dylan foi substituído por um sósia. Duas vezes.
 Avril Lavigne – “Avril Lavigne morreu e foi substituída por uma patricinha que escreve canções para homenagear a original”.
O título resume bem: a Avril Lavigne “roqueira” e revoltada do primeiro álbum morreu e foi trocada por uma patricinha mais loira que usa roupas mais cor-de-rosa e canta canções mais pops. O site Avril está morta conta direitinho a história. Avril Lavigne estava cansada da fama e da pressão do empresário e ao chegar em casa em uma noite de depressão, enforcou-se com uma corda. Está tudo lá nas letras que a segunda Avril escreveu, homenageando a antecessora. A partir do segundo álbum, a cantora assumiu seu lado pop, abandonou a maquiagem pesada, deixou de lado as roupas escuras e gravou videoclipes de menininha. Ou seria outra moça? Tudo graças a um empresário mercenário que não queria perder a mina de ouro que era esta candidata a ídolo adolescente.
Paul McCartney – “Paul McCartney morreu e foi substituído por um sósia”.
Faz mais de 40 anos que tentam provar que o Beatle Paul McCartney morreu e foi substituído.A SUPER até já falou sobre como seria o mundo se Paul tivesse mesmo morrido. Há muitas teorias – algumas bem mirabolantes (como essa que você acabou de ler no item anterior) e outras que fazem tanto sentido que chegam a assustar. Vamos resumir as principais:
1) Paul McCartney está descalço na capa do álbum Abbey Road, de 1969. Um dos carros que aparece ao fundo está na contramão, o que indica que Paul morreu em um acidente de carro. A tragédia teria acontecido em 1966, ano em que os Beatles pararam de fazer shows. A capa do disco Sgt Pepper’s, de 1967, traz dezenas de celebridades que já tinham morrido ou passado por exeperiências de quase-morte.  Para os conspirólogos, é evidência o suficiente para indicar a relação dos Beatles com a morte, presente também nas letras da banda a partir de então.
2) A substituição de Macca (apelido carinhoso do ex-Beatle) já ganhou argumentos científicos. Um pesquisador chamado Henry Truby, diretor de pesquisas de linguagem e linguística da Universidade de Miami nos anos 60, analisou todas as gravações das músicas dos Beatles e jura de pés juntos que encontrou 6 diferentes registros vocais. É como se cada voz tivesse uma “impressão digital”. No caso dos Beatles, as seis identificadas eram de Ringo, George, John, Paul, Paul e Paul. Sim, três Pauls diferentes.
3) Gabriella Carlesi é uma cientista forense italiana que também garante que, a julgar pela análise das imagens do Paul dos anos 60 com o Paul de hoje em dia, o Beatle foi substituído. O argumento é a grande diferença entre as estruturas dos crânios, do maxilar e da arcada dentária dos dois. Mas, mais uma vez, não há nenhuma prova oficial.
Dezenas de outras teorias sobre a morte de Paul renderiam uma nova lista. Agora, uma coisa temos que admitir. Depois que o suposto primeiro Paul morreu, os Beatles lançaram Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, Abbey Road e Let it be e o Wings lançou Band on the run. O impostor parece bem mais talentoso que o original.
 Mais os leitores do blog 'Parnaíba no Mundo' podem até dizer;" Não mais isso pode acontecer somente com artistas,afinal o mundo deles já é uma farsa",acho que se você pensa assim,está enganado.
Veja essa reportagem do R7 no dia 10 maio 2012.

A polícia de Barra do Ribeiro (RS) entregou o inquérito sobre a morte do empresário catarinense Patrício Siqueira. Segundo o relatório, Siqueira teria cometido suicídio para forjar seu assassinato e dar à sua família um seguro de vida no valor de R$ 1 milhão. 
"Foi o caso mais surpreendente com que me deparei em vinte e oito anos de profissão, a conclusão a que chegamos foi realmente inusitada" disse o delegado sobre o crime ocorrido em 1º de abril de 2011. 
O empresário era apontado como testemunha principal no processo sobre a falência da empresa Campeiro Produtos Alimentícios, em Tubarão (SC). No começo das investigações a polícia cogitou que a morte de Patrício Siqueira como 'queima de arquivo'. 
Contudo, durante as investigações o delegado descobriu que o empresário, morto com sua própria arma, estava com diversas dívidas e seus bens foram repassados ou registrados em nome de outras pessoas. 
Além da grave situação financeira, Patrício estava em um quadro depressivo e dois meses antes do crime fez seu seguro de vida, colocando a esposa e o filho como beneficiários.


Um outro caso,é no narcotráfico,veja:

 Forjar a própria morte é uma tática comum entre barões de drogas
Na verdade, o grupo de reflexão de Bogotá Insight Crime afirma que fingir estar morto é uma das melhores maneiras de evitar a prisão. Depois que o ex-chefe do mexicano Cartel de Juárez, Amado Carrillo Fuentes, morreu durante uma cirurgia plástica em 1997, muitos mexicanos acreditaram que o barão havia armado a própria morte e vivia à solta.
Mais recentemente, observou o Insight Crime, alguns especialistas supõem que “El Chayo”, líder do cartel de drogas Familia Michoacana, pode ter forjado a própria morte também. Ele foi morto em um tiroteio com a polícia mexicana em 2010, mas seu corpo nunca foi encontrado. Embora não haja provas, existem especulações de que “El Chayo” pode ter simulado a própria morte para assumir o controle do cartel Cavaleiros Templários clandestinamente.
Forjar a própria morte deu certo para Fritanga — até que sua festa de casamento o entregou. Em contraste, Barrera, conhecido como “El Loco” por suas violentas mudanças de humor, tentou confundir as autoridades colombianas mudando a própria identidade.
Barrera trabalhou com guerrilheiros das FARC e paramilitares nos últimos 20 anos para montar uma rede de narcotráfico enorme na Colômbia. Reportagens da mídia local afirmam que Barrera amputou o dedo direito de um de seus irmãos mortos para legalizar documentos financeiros e comerciais sem ser detectado. Mas com o cerco de agentes da lei no final de 2000, ele atravessou a fronteira para a Venezuela.
Teorias conspiratórias são, portanto, uma teoria que supõe que um grupo de conspiradores está envolvido num plano e suprimiu a maior parte das provas desse mesmo plano e do seu envolvimento nele. O plano pode ser qualquer coisa, desde a manipulação de governoseconomias ou sistemas legais até a ocultação de informações científicas importantes ou assassinato.
É tão surreal e dificil assim forjar a morte? O FBI diz que não.. 
” Funerais falsos, caixões vazios: um conto de fraude financeira de atestado de óbito falso, encenação e etc..”
É um conto mórbido que envolve certidões de óbito falsa, encenada com atores de funerais pago, e caixões enterrados sem órgãos, mas no final, é apenas um esquema de fraude financeira, como milhares de outros que são investigados todos os anos.
 No início deste mês em Los Angeles, o quarto e último membro de um grupo de fraude de seguros foi condenado em tribunal federal. Jean Crump, um ex-empregado mortuária foi considerado culpado de juntar outras três mulheres em um esquema para fraudar as companhias de seguros mediante a apresentação de $ 1.2 milhões em créditos falsos e apólice de seguro de vida.
Também foram vítimas de várias empresas cessão financeira, muitas vezes usados por funerárias e necrotérios de adiantamento em dinheiro para despesas de funeral em troca de uma parcela do falecido em apólices de seguro de vida.
Como o esquema funcionava:
[...]  Mr. Davis convenientemente teve uma morte prematura, e os conspiradores foram criando documentos falsos, inclusive uma certidão de óbito falsificada com a assinatura de um médico, para recolher seu seguro de vida.  Eles também prepararam notas exageradas para diferentes quantidades de um necrotério para cobrir o funeral do homem e dos custos do enterro, e fio as contas de duas empresas de atribuição diferente.
 Os criminosos foram tão longe, que fizeram a  compra de uma sepultura de Mr. Davis e chegaram a enterrá-lo, sem uma lápide.  Mas, apesar do funeral extravagante descrita em papel para o exercício de atribuição de empresas, incluindo um caixão ornamentado e elaborado com arranjos florais, o funeral era um caso simples, a presença de vários membros da família eram falsos, recrutado para desempenhar o papel de carpideiras, caso alguém estivesse prestando atenção.
[...]
O escritório do FBI de Los Angeles tornou-se eventualmente envolvidos. Após uma inspeção mais próxima das apólices de seguro de vida, os certificados de morte, funeral, contas e informações financeiras dos membros do anel, os nossos investigadores recolheram os elementos necessários para prender as quatro mulheres cujo regime finalmente encontrou sua própria morte.
———- Texto retirado do http://mulheresluxo.wordpress.com

Nos Estados Unidos, o Witness Protection Program “(também conhecido como o Programa de Proteção à Testemunha, ou WITSEC) foi criado ao abrigo do Título V do Organized Crime Control Act de 1970, que define revelar a maneira pela qual o Estados Unidos Procurador-Geral pode prever a relocação e proteção de uma testemunha ou potencial do federal ou Governo do Estado em um processo oficial de crime organizado ou outras infrações graves. Veja 18 U.S.C.A 3521 al. segs.
O Governo Federal também oferece bolsas para os estados que lhes permitam prestar serviços semelhantes. O programa federal é chamado WITSEC (Federal Witness Protection Program) e foi fundada no final dos anos 1960 por Gerald Shur, quando ele estava no Crime Organizado e Extorsão seção dos Estados Unidos Departamento de Justiça. A maioria das testemunhas estão protegidas pelo United States Marshals Service, Enquanto a proteção de testemunhas encarceradas é dever do Federal Bureau of Prisons.
Isso é legal segundos as leis americanas, tanto que é dado proteção.
Normalmente, a testemunha é dado um novo nome e localização. Testemunhas são incentivadas a manter os seus nomes e escolher os sobrenomes com a mesma inicial, a fim de torná-lo mais fácil de usar instintivamente a nova identidade.
O U. S. Marshals Service fornece nova documentação, ajuda na procura de habitação e emprego e fornece uma bolsa até que a testemunha começa em seus pés, mas a estipêndio podem ser eliminados se os E.U. Marshals Service sente que a testemunha não está fazendo um esforço agressivo para encontrar um emprego, quando necessário.
Testemunhas não estão autorizados a viajar de volta para suas cidades natais ou contactar os membros da família desprotegida ou ex-associados. A fim de fazer o possível para impedir a possibilidade de a testemunha a ser seguido, a testemunha é feita para aderir a um caminho complicado de transporte e indireta, antes de finalmente chegar ao local onde eles vão viver sob a nova identidade.
A Falsa Morte não é algo levado tão a sério quando se trata de um Hoax Death nos Estados Unidos, existe inclusive empresas dentro do Hoax disponíveis para serem contradas como o Final Curtain de Joey Skaggs, que se tornou um conceito satírico que representa a indústria no cuidado da morte.
Para Joey Skaggs, a indústria de cuidados de morte é uma farsa gigante corporativo, requintadamente sucesso na comercialização de morte. Pré-necessidade de seguros, serviços de embalsamamento, caixões abertos, lápides, espaço de terreno, a santidade religiosa, e produtos auxiliares são merchandized para enganar pessoas em gastar dinheiro sob a premissa de que esta é a coisa certa a fazer.
Calculada usando táticas de relações públicas e marketing, prestadores de cuidados de morte têm reverência espiritual elevado na funerária de uma grande arte. Sua tática é aparecer para prestar homenagem aos mortos apropriada, fazendo um bom show para os enlutados. Finalmente, é um desperdício de espaço e recursos, e um fardo para o ambiente natural na despesa financeira e emocional dos seus clientes.
Em 1998, Skaggs reunir uma equipa internacional de escritores voluntários, artistas e designers para criar The Final Curtain , Um site destinado a representar uma empresa de desenvolvimento imobiliário voraz, com um parque Disney-como memorial tema e shopping que incluiu um programa de partes do tempo de viagem para o falecido.
The Final Curtain servidos para pessoas criativas (artistas plásticos, poetas, artistas, etc) que queriam construir suas próprias urnas iconoclasta, irreverente, e / ou monumentos humorado, mausoléus e.
Planejada para ser franqueadas nas principais cidades metropolitanas em todo o mundo e aberta ao público, os parques seria um paraíso para aqueles que quiseram estar livre dos grilhões da morte atual aperto mórbida indústria do cuidado na passagem da vida.
http://www.temaseiros.com/79648131288-programa-de-protecao-a-testemunhas-americano

É mais diante disso,não é nada,para quem passa horas,e vira a noite,madrugada na grande rede,pesquisando sobre "falsa mortes",conspirações,em chamados links ocultos de trás pra frente, além de fóruns.Isso tudo é um prato de doces,para quem estar atrás de pistas sobre Elvis Presley,algum empresário americano rico, que morreu de forma misteriosa,ou até de Michael Jackson. E por falar nele,o rei do pop,este post caros leitores,não é o suficiente  para falarmos no minimo do que já foi colocado na web,sobre sua morte.
Fiz questão,neste dia,de separar "para nossa alegria" ,alguns assuntos que o tema nos pede,falando de pistas sobre uma possível "vida ainda na terra" de Michael Jackson.Será?.

Depois que Michael Jackson morreu,surgiram mais fóruns afim de pesquisar sobre sua morte prematura,no fatídico dia 25 junho 2009. Ele se foi? assim do nada? nem se despediu?. Michael morreu em casa,era manhã em Los Angeles.Ele não havia acordado,segundo o que se sabe,o médico que o acompanhava,Conrad Murray (condenado pela morte do cantor)foi ao banheiro,depois de dar uma doze do anestésico propofol ao artista,quando retornou Michael já estava sem vida.
O blog da Pri Abrantes,blogueira que ficou famosa ainda naquele ano,2009,começou a dar referencias no que podia ter acontecido,e jura até hoje de pés juntos,que "MIKE"não morreu estar vivo até hoje.
OgAAAArSdo7doJNYxJdBXzt-rw37b-nRsyv8rZKVnpyV6XvEbvW7ttK_1b1dLtjRgrd4ZyWaAY3kEMrIhjMC7tyaWUcAm1T1UNS20prf3oaNsvk7Q4663JvfkuSf[1]
Foto da ambulância é de 1985!!!

Poderia ser do acidente da Pepsi??
YEAHHH!!!
Nada que um photoshopzinho não resolva… 
Enfim..
mais uma prova que a única foto de Michael “morto” é falsa.
E se a única foto dele “morto” é falsa, logo ele está vivo!.

Michael Jackson aplicava Demerol 51 vezes ao dia

30 de outubro de 2009
0,,13637460,00
 Arnold Klein o dermatologista do cantor Michael Jackson, aplicou injeções de Demerol no cantor, 51 vezes por dia, durante três meses. A informação foi encontrada nos arquivos pessoais do médico.
A maioria das aplicações era destinada a tratamentos de acne e Botox. Em 23 de abril, Jackson recebeu três destas, por US$ 60 (cerca de R$ 120) a dose. Dois dias depois, o cantor recebeu mais quatro aplicações, além da droga Restylane, responsável por preenchimento facial.
Segundo a polícia, o médico cobrou US$ 7500 (cerca de R$ 14 mil) pelas consultas. Em três meses, Jackson deixou US$ 48522 (cerca de R$ 85 mil) para o médico.
Antes de morrer, Michael estava negociando uma mansão de US$ 38 milhões (cerca de R$ 65 milhões), em Bel Air. A negociação já durava sete anos.
Segundo o site “TMZ”, o cantor se encantou com a residência, mas não conseguia comprá-la por falta de dinheiro. Ele esperava conseguir o suficiente por meio dos lucros da turnê “This Is It”. O sonho de Michael era reconstruir parte de Neverland.
Querem subestimar a nossa inteligência?
Afinal..
Michael era um humano ou um mutante?
Ele tinha pele ou uma cratera?
Pelos cálculos se Michael aplicava 51 demerol por dia nos últimos 3 meses, ela aplicou um total de 4.743!!!!!
Ahahahahahaha
E tudo isso para um tratamento de acne e botox?
Definitivamente ISSO NÃO EXISTE! E nem precisa ser médico ou especialista em algo parecido, para perceber que isso é um absurdo!
Se Michael usava tantoooooo remédico como insistem em afirmar, como ele morreu somente agora? O corpo dele já criou uma resistência a efeitos colaterais, e ele não deveria por lógica apresentar problemas devido ao excesso antes?
Segundo a TMZ, o cantor não tinha dinheiro para comprar uma casa que “paquerava” fazia 7 anos??? o.O
O mais engraçado é que em 2007 Michael comprou direitos autorais de cantores como: Lady Gaga, Shakira, Jonas Brothers e Eminem e ele NÃO tinha dinheiro? Esses direitos autorais não é o o catálogo musical tão cobiçado por terceiros? Onde somente dois artistas  valiam 350 milhões de dólares? Como ele não tinha dinheiro? (Temos realmente algo errado aqui..)
Enfim..
Michael is alive!

 Para os leitores do blog parnaíba no Mundo,inclusive os fãs de Michael,pois assim que fiz este blog,o conteúdo foi destinado á eles os fãs. Inclusive os que se situam nos EUA. Resolvi depois mudar para outros assuntos. O que muitos destes fãs assumem essa postura de "detetives" e fortalecem suas teorias é o fato,como  vimos de inicio, sobre  forjar a morte nos Estados Unidos ser algo normal.  E isso vem dando sustentabilidade aos fãs.
 Na internet,existem mais cem razões que Michael Jackson pode estar vivo,"verdade ou mentira,deixamos algumas para que você tire por si sozinho,sua conclusão".

Um hospital de ambulância dos bombeiros demorou quase uma hora para o Removedor o “corpo” de sua casa para o, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência (ver Demora para socorrer Michael Jackson).
As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal, enquanto cuidava de Michael Providenciar um novo rosto, para viver anônimo daqui por diante. (ver Doente: Michael Jackson é flagrado com mãos deformadas)
. Quem ligou para o 911 estava calmo demais. (Ver Ligação Para uma emergência 911)
. Em agosto ele ia ou vai lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO, Assim como já tinha lançado um álbum assim No passado!
. Ninguem sabe pra onde seu corpo foi Levado após o memorial.

Michael costumava disfarçar se, ultimamente chegou a ir ao Oriente Médio disfarçado de mulher para fazer compras (ver Michael – No Oriente Médio)

No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”.
 Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o evento era fazer um memorial “circo”.
. Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados “, foi quem quis”. Ninguem pode contestar judicialmente nada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...