sábado, 6 de outubro de 2012

Mão Santa vai trazer de volta ao parnaibano o direito de ir e vir


Mobilidade urbana é algo essencial na vida de todo cidadão que precisa se locomover, algo que interfere diretamente no desempenho de atividades corriqueiras que precisam de deslocamento de um lugar para outro. Em Parnaíba, infelizmente a atual gestão a frente da prefeitura não tem dado a devida atenção a esse âmbito de enorme importância para os parnaibanos.
O descaso é perceptível pelas ruas da cidade, onde o asfalto permanece destruído e sem nenhum trabalho de reparação ou de acompanhamento da pavimentação existente. É o caso da Rua Ceará, que oferece riscos para motoristas e motociclistas com o asfalto gasto e buracos formados em plena via. Já na Rua Anhaguera, o calçamento danificado não oferece riscos apenas para quem usa veículos motorizados, mas também para ciclistas e pedestres.
O candidato a prefeito de Parnaíba Mão Santa (PSC) lembra que, enquanto governador do Estado, realizou diversas obras voltadas para a mobilidade urbana e que melhoraram a vida do parnaibano, mas que não foram conservadas pela atual gestão.
“Quando fui governador, construímos 400 km de calçamento de qualidade espalhados nos bairros Catanduva, João XXIII, Piauí, Rodoviária, Alto Santa Maria, Sabiazal, Joaz Souza, São Vicente de Paula, Igaraçu, Tabuleiro e Ilha de Santa Isabel”, destaca.
Mão Santa complementa que também construiu várias estradas em Parnaíba e vias de acesso a outras localidades, além das pontes Tabuleiro – Joaz Souza e Tabuleiro – Bairro de Fátima. “Fico triste em ver a situação em que nossa querida Parnaíba se encontra. Vamos reconstruí-la com muito amor e trazer de volta ao parnaibano o direito de ir e vir com qualidade”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...