Vice governador Zé Filho falou das providencias que já estão sendo tomadas |
Empresários de Parnaíba reuniram-se na noite desta quinta-feira (01), na sede da ACP (Associação Comercial de Parnaíba). O encontro foi realizado pela instituição, que tinha como principal objetivo apresentar ao vice-governador Moraes Souza Filho, um documento que pedia a ação imediata do governo em relação a segurança do município.
Os empresários citaram vários dos recentes casos onde a classe sofreu as ações do crime; “ Nós pedimos que o governo olhe com mais atenção para nossa cidade, sabemos que o senhor (Zé Filho) é o politico que representa com maior peso a nossa Parnaíba ” disse Luiz Pessoa em seu discurso.
Vários segmentos empresariais na reunião |
O vice-governador, citou a reunião que ele classificou como “acalorada” onde o governador Wilson Martins cobrou do secretário estadual de segurança publica Robert Rios, uma solução imediata para Parnaíba. Zé Filho lembrou também que há um ano se falava muito da situação do HEDA, “o governo trabalhou, e os problemas mudaram é claro que não estamos como queríamos mais as coisas melhoraram; assim vai ser a segurança” afirmou.
Zé Filho usou o termo tratamento de choque quando se referiu ao trabalho que o governo vai fazer na policia de Parnaíba “ nós vamos primeiro arrumar a casa, e em seguida equipar ” destacou.
O ronda cidadão, o projeto guardião eletrônico, a criação de uma companhia da policia militar no bairro Piauí e a vinda do novo comandante da PM de Parnaíba na próxima semana, são projetos para o primeiro semestre deste ano.
Vice governador Zé Filho comunicou a vinda de um novo comandante da policia militar, um delgado especial da policia civil e um corregedor para tratar das possiveis irregularidades de policiais em Parnaíba.
Vice governador disse que será implantado dez câmeras do "Guardião Eletrônico" e o "Ronda Cidadão" ambos já funcionando na capital.
Vice governador Zé Filho rebate Zé Hamilton e diz que o prefeito vai voltar para o ostracismo em breve. Durante 12 anos se quer fez um matadouro público mesmo tendo sido contemplado com a verba para o mesmo.
Edição Blog do Pessoa
Imagens Gleytonei Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.