domingo, 18 de março de 2012

Acidente entre carro e moto deixa saldo de dois lesionados na noite deste sábado


Por volta das 23 horas deste sábado, ocorreu um acidente na BR 343 há acerca de dois quilômetros da Delegacia da PRF. Segundo relatos dos envolvidos, tudo ocorreu quando um automóvel Amarok estilo pick-up de placa OHI – 9151 de Sobral CE. Tentou uma ultrapassagem ilegal e bateu em uma moto arrastando a mesma por pelo menos uns 15 metros. O condutor da POP 100 de Placa NIE – 4214 de Parnaíba. Por sua vez estava entrando em uma rua quando foi atingido.

Os envolvidos no acidente que andavam na moto foram identificados por Jean Francisco de Alencar e Rafael Costa do Nascimento que estavam a caminho do serviço de vigilância que um deles realiza no Bairro Catanduvas. Estavam no carro um homem identificado por João Machado dos Santos e sua provável mulher que não teve sua identidade revelada.

Todos os acidentados tiveram o atendimento médico do SAMU que esteve no local e atendeu os feridos da moto. Após esperar  a PRF por mais de uma hora, os ocupantes do carro resolveram ir até o HEDA para medir a pressão já que não estavam bem. A Policia fez todo o laudo e os veículos foram guinchados para o pátio da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, onde só serão liberados após o comparecimento dos envolvidos. Até o fechamento da matéria por volta das 01h15min os acidentados já haviam sido liberados pelo hospital.





Por Denilson Freitas/Blog  do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...