sábado, 17 de março de 2012

Governo entrega 266 casas na cidade de Luiz Correia


Nesta sexta-feira (16/03),foram contempladas 266 famílias que viviam em situação precária de moradia em áreas de risco na cidade de Luis Correia construída na localidade Peito de Moça. Elas receberam as chaves das novas moradias, construídas por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, que envolve os governos federal, estadual e municipal.
O empreendimento é resultado de uma ação conjunta do Governo do Estado com a PMLC, responsáveis pelo cadastramento das famílias e realização de infraestrutura, em parceria com o Governo Federal, que operacionaliza o programa por meio da Caixa Econômica Federal.
Cada imóvel é composto de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área total de 40,44 metros quadrados.
Participaram da solenidade de entrega o vice governador Zé Filho, a deputada Juliana Moraes Souza, o superintendente da Caixa Manoel do Bonfim Veloso Filho e o prefeito Kim do Caranguejo.





Por Gleytoney Miranda/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...