quarta-feira, 28 de março de 2012

Vice-governador articula candidaturas no interior para voltar ao poder

O presidente da Executiva Estadual do PMDB, deputado federal Marcelo Castro, frisou que o partido sempre se reúne para tratar de estratégias e táticas do PMDB para as eleições municipais. O PMDB tem reforçado as intenções de voltar ao poder em 2014 com a ascensão do vice-governador Zé Filho (foto) ao Governo do Estado, com a eventual saída do governador Wilson Martins para disputar uma vaga no Senado Federal . 

Em entrevista ao Portal AZ: 

Portal AZ – O que ficou decidido na ultima reunião do PMDB?

Marcelo Castro – O partido sempre se reúne para discutir assuntos internos e avaliar o cenário político.

Portal AZ – Mas o partido está reforçando as candidaturas próprias a prefeito no interior?

Marcelo Castro – Estamos apresentando o máximo de candidatos que pudermos nos municípios.
Portal AZ – E qual a meta do partido? Quantos candidatos o PMDB vai lançar?

Marcelo Castro – Não estabelecemos meta ou números. Estamos levantando as candidaturas viáveis que podem vencer a eleição. A idéia é que teremos próximo de cem candidatos no interior. Mas temos candidatos a prefeito, a vice e a vereador. Nossa intenção é reforçar o partido.

Portal AZ – Esse reforço tem por fim robustecer o vice-governador Zé Filho para assumir o Governo do Estado?

Marcelo Castro – Ora, todo partido almeja chegar ao poder. Claro que queremos voltar ao Governo. Temos expectativa de poder. É normal, é natural o vice-governador assumir o Governo. Vamos esperar se o governador vai sair candidato ao Senado.

Portal AZ – O vice-governador tem andado muito no interior. Ele tem feito até quatro municípios por final de semana, declarando apoio para candidatos do PMDB e de partidos aliados...

Marcelo Castro – Ele tem ajudado a fazer esse trabalho do partido. Ele está no papel dele. Vamos lutar para reforçar o PMDB, nos fortalecer e voltarmos ao poder.

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...