sábado, 31 de março de 2012

Kelly posa para o Paparazzo debaixo de chuva e sem perder o humor

São Pedro não ajudou, e Kelly teve que posar para o Paparazzo, no Portobello Resort, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, debaixo de muita chuva. A morena, porém, não perdeu o bom humor: mesmo com frio, topou entrar no rio e no mar, e ainda posou em clima de safari, entre camelos e zebras (ao lado, assinantes conferem um vídeo exclusivo com os bastidores do ensaio de Kelly para o Paparazzo).

“Isso tudo está sendo um sonho para mim, como vou dizer não? Sou guerreira e batalhadora, não é o frio nem a chuva que vão me fazer desistir. Este ensaio vai ficar lindo", disse a ex-BBB entre um clique e outro.

Imagem: Alexandre Campbell / PaparazzoKelly posa para o Paparazzo no Portobello Resort, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio: mesmo com chuva forte, ex-BBB não perdeu o bom humor (Imagem:Alexandre Campbell / Paparazzo)Kelly posa para o Paparazzo no Portobello Resort, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio: mesmo com chuva forte, ex-BBB não perdeu o bom humor


Simpática, Kelly distribuiu autógrafos e tirou fotos com todos os fãs que pediam: “Esse carinho do público é uma coisa com que sempre sonhei, mas nunca imaginei que fosse tão bom. Eles se tornam íntimos da gente. É muito engraçado, mas ao mesmo tempo muito gostoso.”

A ex-BBB levou o namorado, o advogado Fernando David, para acompanhá-la no ensaio. É ele quem cuida de seu treino  de musculação e de sua dieta. “Quando via a Kelly comendo doce dentro da casa eu brigava com a TV”, contou o namorado, aos risos. “Ele cuida direitinho de mim. Me diz o que posso e o que não posso comer e me ajuda no treino de musculação”, disse a morena.

A locação das fotos foi escolhida a dedo para a ex-BBB, que ficou encantada pela parte do safari: “Não tenho medo de bicho. É só tratar com carinho. Nunca tinha visto uma zebra de perto. Adorei esta locação!", comentou ela, que chegou bem pertinho de um camelo e de uma zebra.



Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...