segunda-feira, 26 de março de 2012

Meninos, eu vi!



Zé Hamilton - Ai tem moral!!! 

Meninos, eu vi uma entrevista do prefeito, cobrando moralidade do vice-governador na administração. Faço agora minhas as palavras do jornalista Bernardo Silva que sempre usa como bordão “Cá com meus botões” Como pode o prefeito falar em moralidade quando toda cidade sabe que José Hamilton, foi protagonista de episódios de que até Deus duvidaria.

Se não vejamos, quem não  lembra do escândalo do leite, dos servidores municipais, os vereadores que ele deixou com os salários atrasados, do hotel delta, que a época ele só não vendeu porque ouve uma ação da câmara municipal, quem não lembra de que o fornecimento de energia da prefeitura foi cortado e o médico Paulo Eudes, foi quem emprestou um motor gerador para que a prefeitura não ficasse as escuras, quem não lembra de que Zé Hamilton deixou o hospital Dirceu fechado, e o matadouro público que tínhamos, ele deixou acabar e nunca mais construiu outro, e até hoje o povo continua comendo carne sem saber a procedência, quem não lembra das inúmeras creches que foram fechadas, esse exemplo de moralidade foi no passado, para não falarmos do presente, tudo foi denunciado pela imprensa mesmo diante de tantas mazelas.

O senhor prefeito caprichou na pose de defensor da moral e dos bons costumes.

Vejam que se JH fosse um ator razoável e o povo da Parnaíba cego, surdo e mudo, certamente o prefeito mereceria o papel principal em um filme, inspirado na história de um político que pensa que o povo tem memória curta.

Por João Carlos Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...