quarta-feira, 21 de março de 2012

Deputada Juliana participa do Café Político promovido pelos Jovens Empresários


Deputada Juliana Moraes Souza (PMDB)
A Deputada estadual Juliana Moraes Souza-PMDB-PI participou do Café Político, programa de relações interinstitucional promovido mensalmente pela Associação dos Jovens Empresários do Piauí.
Ao lado das demais deputadas estaduais piauienses e da deputada federal, Iracema Portela-PP/PI, a deputada Juliana parabenizou a iniciativa da AJE e falou do início da implantação da Associação, quando o então deputado e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza, incentivou a ação dos jovens que, pelas atividades empreendedoras, são potenciais incrementadores do desenvolvimento econômico do Piauí e do Brasil.
A presidente da AJE, Celina Tourinho, concluiu os pronunciamentos, agradecendo a presença de todas as deputadas do Piauí e de dezenas de mulheres com importante atuação no Estado, em suas respectivas áreas profissionais.
O Café Político de março, realizado no prédio da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, onde funciona a AJE, homenageou as parlamentares piauienses pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...