The Wolverine ganha possível pôster
Um pôster de The Wolverine, supostamente fotografado da parede do escritório do diretor James Mangold (Encontro Explosivo), apareceu no serviço de compartilhamento de fotos Instagram. A história é tão estranha que pode até ser verdade.

Alguém com acesso ao escritório do cineasta teria visto o pôster e tirado a foto. O difícil é entender como alguém, provavelmente um empregado do estúdio ou do diretor, seria tão inocente a ponto de achar que não perderia o emprego com essa atitude. Mas tem louco para tudo nesse mundo.

Embora a possibilidade de ser real exista, Mangold ainda está longe de começar a produção do filme do super-herói da Marvel estrelado por Hugh Jackman. Portanto é provável que a 20th Century Fox ainda nem mesmo tenha começado a produzir materiais promocionais. Isso significaria que o pôster é falso.

Seja verdadeiro ou não, a foto certamente vale a pena, pois evoca tanto o personagem icônico e suas garras, como o cenário do filme de uma maneira muito simples e limpa.

The Wolverine tem roteiro de Mark Bomback, reescrito a partir de um projeto original de Christopher McQuarrie. Mangold vai dirigir a história que conta a ida do herói ao Japão. O longa está previsto para ser lançado em 26 de julho de 2013.