quinta-feira, 22 de março de 2012

Mulher fica presa em ferragens após acidente de caminhão no município de Buriti dos Lopes



Dentro do caminhão tinha duas pessoas: o motorista e uma passageira.
Por volta de 12h20 de terça-feira (21), um caminhão IVECO com placa NWA 4371 de Goiânia e carregado de ‘leite em caixa’ perdeu o controle a 30 km da cidade de Buriti dos Lopes, próximo à localidade Pé do Morro, zona rural buritiense. O veículo saiu da pista e adentrou cerca de 200 metros mata dentro.

Dentro do caminhão tinha duas pessoas: o motorista e uma passageira. O motorista de nome Fábio Fagundes de Oliveira, 37 anos, residente em Jardim Presidente, Goiânia e Ana Cleide Nunes dos Santos, 29 anos, residente em Vanderlândia, Tocantins.

A moça ficou presa nas ferragens e a PRF através do inspetor Claudiomar Filho, acionou o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, que fez o desencarceramento da vítima e a retirou sem correr risco de morte. A operação foi comandada pelo Major BM Rivelino Moura.
O SAMU também esteve no local fazendo os procedimentos médicos e as vítimas passam bem, estão conscientes e foram encaminhados para atendimento médico em Buriti dos Lopes.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 
Fotos: Francisco Brandão (ProParnaíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...