terça-feira, 27 de março de 2012

UESPI E UFPI convidam para o IV Fórum Internacional de Pedagogia


Estão abertas as inscrições  para o IV Fórum Internacional de Pedagogia como o tema “A Pesquisa na graduação: emancipação humana, práxis docente, trabalho e educação. O evento é voltado para alunos da graduação, professores, profissionais de educação básica, pós-graduandos e acontecerá entre os dias 27 a 29 de junho de 2012, na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Universidade Estadual do Piauí (UESPI) de Parnaíba.
O fórum tem como missão ser um espaço de promoção  e fortalecimento da pesquisa na graduação, possibilitando a divulgação de trabalhos de pesquisas produzidos por alunos de graduação em Pedagogia e áreas afins, de reflexão sobre políticas para a pesquisa, de divulgação e discussão de experiências de pesquisas realizadas em articulação com o ensino e com a extensão na graduação.
Os organizadores do IV FIPED convidam todas as pessoas interessadas no fortalecimento das pesquisas desenvolvidas na graduação em Pedagogia e em áreas afins, para participarem deste evento que terá como foco de debate o envolvimento com a pesquisa na graduação em Instituição de Ensino Superior (IES) de diferentes países, contando com a participação de graduandos, graduados e profissionais de universidades do Brasil, Portugal, Honduras, México, Costa Rica e França.
A realização é do Departamento de Educação do Campus de Parnaíba, do curso de Pedagogia/UFPI e do Grupo de Estudos Marxistas Piauiense (GEMPI-UFPI/UESPI) e a AINPGP. A Coordenação Geral está a cargo da Profª. Drª. Tânia Serra Azul Machado Bezerra (UFPI), Profª. Drª. Luciana Matias Cavalcante (UFPI), Prof. Dr. Roberto Kennedy Gomes Franco (UESPI), Profª. Drª. Maria Lúcia Pessoa Sampaio (UERN/AINPGP), Profª. Ms. Daniela Aparecida Eufrásio (UNIFAL/AINPGP) e do graduando Francisco Reginaldo Linhares (UERN/AINPGP).
Aberta a chamada para envio de trabalhos.
Prazo: até 16 de maio de 2012 (horário de Brasília).
Envio: Através da área do congressista.
Publicação: Será online com ISSN e hospedada na página da AINPGP.
Para maiores informações acesse o site do IV Fórum Internacional de Pedagogia – FIPED: www.fipedbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...