quinta-feira, 29 de março de 2012

Homem é morto com 03 disparos no bairro Piauí.


Foi assassinado por volta das 7h de hoje (29) no cruzamento da Rua Piauí com Av. Dr. João Silva Filho no bairro Piauí em Parnaíba, o elemento André Rodrigues da Silva, 33 anos, vulgo “Zé Ribeiro” que residia na Rua 3, s/n, conjunto Elias Ximenes do Prado.
A vítima parou seu carro um Celta vermelho de placa NIO- 8050 Parnaíba no cruzamento acima citado, e ao descer do mesmo foi surpreendida por um elemento que chegou em outro carro e disparou três tiros de arma de fogo, atingido-lhe o pescoço e a cabeça, provocando sua morte imediata.
A Polícia Militar esteve no local fazendo levantamento da ocorrência. Zé Ribeiro é conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. No último dia 08/03, ele foi preso por policiais do Grupo Giro comandados pelo cabo Clistenys Meneses, com 27 pedras de crack e R$ 207 reais em espécie.
Passado alguns dias, ele foi posto em liberdade pela justiça. Hoje foi assassinado a tiros, provavelmente por algum acerto de contas.
Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...