quarta-feira, 21 de março de 2012

Comunicado Importante‏


Prezado(a). Senhor(a),

A Associação PROTESTE de consumidores é a maior associação independente de defesa do consumidor da América Latina e tem a missão de contribuir para melhorar as relações de consumo na sociedade através de testes comparativos e pesquisas direcionadas aos consumidores. Os resultados de tais testes e pesquisas são publicados nas nossas revistas e/ou em nosso site (www.proteste.org.br).

Atualmente, estamos realizando um estudo sobre vacinação. As vacinas são uma ferramenta importante para a proteção contra certas doenças, mas muitas vezes geram dúvidas e debates. O principal objetivo desta pesquisa é coletar dados sobre as experiências e crenças dos brasileiros sobre a vacinação para melhor informá-los sobre este tema tão importante.

Este questionário pode ser preenchido por qualquer pessoa! A sua colaboração é fundamental!


As suas respostas são anônimas. Não existe a possibilidade de relacionarmos as respostas às pessoas respondentes. Suas respostas serão consideradas apenas para a análise estatística deste estudo.
 

Acesse aqui para participar
           
Muito obrigado pela sua colaboração!
Ass Melissa Reis Nova
Melissa Reis
Departamento de Estudos Estatísticos
PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...